O QUE É?

Esta ferramenta permite lançar cotações para diversos produtos
e fornecedores, negociar e analisar melhor compra com base em diversos critérios (pelo melhor valor, melhor prazo de entrega ou pagamento, etc). Tem como objetivo economizar tempo e organizar informações através do agrupamento e comparação de resultados em um único lugar.

A QUEM SE

DESTINA?

Estabelecimentos comerciais em geral tais como supermercados, lojas de materiais de construção, drogarias, farmácias, perfumarias, auto peças, moto peças, empresas de decoração. Se na sua empresa você frequentemente realiza cotações de produtos com vários fornecedores esta ferramenta certamente lhe será útil.

É muito fácil perder algum detalhe importante, já que a informação não é centralizada. Como consequência disto, muitas vezes o lojista acaba comprando um produto mais caro e perdendo a oportunidade de realizar uma economia por que ele não teve tempo de comparar as propostas de preço enviadas por seus fornecedores e então sem perceber optou por um fornecedor do qual tem um preço mais alto.

Nossa ferramenta de cotações resolve todos estes problemas, proporcionando economia de tempo e dinheiro com toda a comodidade para você. Com poucos cliques é possível analisar
e rever os resultados, tudo de modo simples e prático.

COMO FUNCIONA?

Quando você necessita comprar produtos para reabastecer sua loja é necessário iniciar todo um processo de cotação de preços envolvendo todos os fornecedores e/ou produtos.

Todo este processo geralmente é feito por telefone, e-mail ou pelo próprio vendedor quando este vem até seu estabelecimento. O resultado disto é que você acaba tendo em mãos várias cotações de vários fornecedores contendo vários produtos.

E o trabalho para comparar e ver quem tem os melhores preços e as melhores condições é quase sempre demorado
e exaustivo. Módulo incluso no sistema NetPlus.

#EURECOMENDO.

“Parceiro a mais de 15 anos resolveu problemas da empresa que outras prometeram e não cumpriram, sempre fomos muito bem atendidos e todas necessidades resolvidas rapidamente.”

Sempre nos atendeu com Maestria.

Sempre cumpriu todas exigências da Receita Federal.

Preço justo, ótima equipe técnica eu recomendo.

“Trabamos com Webnet a 12 anos, o sistema me ajuda a vender, e me dá controle total de tudo, pagamentos, recebimentos e vendas..”

said Hussen

Proprietário, SH Materiais de construção.

“Desde 2003 trabalhamos com Webnet do Brasil, você que está começando seu negócio, indicamos a Webnet para você.”

Patrícia Banqueri

Proprietária, Ipacom Materiais construção.

Notícias

Siga-nos da redes sociais.

Home     qUEM SOMOS    pREÇOS     Blog     suporte     contato

WebNet do Brasil

Alameda Santo Amaro, 336. Sala 63
Santo Amaro, São Paulo, SP.        CEP: 04745-001

 

+55 (11) 5523.7825

 

 

 

atendimento@webnetdobrasil.com.br 

 

 

WhatsApp Fale conosco