GARÇOM VIRTUAL TESTE - WEBNET

GARÇOM VIRTUAL

GARÇOM VIRTUAL

GARÇOM VIRTUAL é uma solução digital para Smartphones. Ele substitui a comanda tradicional, facilitando o atendimento de mesas, envia os pedidos direto para a cozinha e/ou impressora configurada. E a melhor parte, é que ele é 100% integrado ao NETPLUS.

Automatizamos e facilitamos o atendimento do seu estabelecimento, modernizando o processo, facilitando a gestão de equipe, deixando tudo mais ágil e seguro, evitando falhas e te garantindo mais tempo.

Solução que auxilia no atendimento de mesas, comandas, balcões, quiosques entre outros, desde que seja utilizado em um smartphone ou um Tablet.

O atendente registra o pedido no aplicativo, este pedido será enviado ao seu caixa e automaticamente será impresso no local configurado, por exemplo: cozinha, bar ou qualquer outro ponto de produção.

Ganho de até 30% no tempo de atendimento.

Ganho de até 50% no tempo de resposta do garçom, já que ele não precisa ir até o balcão entregar novos pedidos e voltar para atender.

Elimina o risco de digitação errada de produtos ou complementos já que os itens são selecionados na tela pelo garçom ou atendente.

Permite a configuração de perfis e senhas de gerente ou atendente para cada usuário proporcionando à você segurança e maior comodidade aos seus funcionários…

É integrado ao exclusivo módulo de vendas do software NetPlus e permite organizar seus pedidos, realizando lançamentos por computador, tablets e celulares.

Permite fechamento instantâneo de conta, consultar uma conta ou lançamentos já realizados, cancelamento de comandas e itens específicos de modo prático e rápido.

Nossos Pacotes de Cobertura

Netplus

A partir de
R$ 99
00
por mês
  • Cotação Web
  • Controle de Vendas
  • Controle de clientes
  • Fornecedores
  • Acesso Off-line
  • Controle de Estoque
  • Emissão de Notas
  • 1 Licença
popular

NetPDV

R$ 29
00
por mês
  • Cupom Fiscal SAT
  • Integrável a impressoras
  • Gavetas de dinheiro
  • Suporte a Balanças
  • Venda Off-line
  • Código de Barras
  • Requer Netplus
  • 1 Licença

Garçom Virtual

R$ 15
00
por mês
  • Comanda Virtual
  • Perfis e senhas
  • Mais produtividade
  • Mais segurança
  • Requer Netplus
  • Fechamento de Caixa
  • Mais agilidade no atendimento
  • 1 Licença

Venda Fácil

R$ 15
00
por mês
  • Pedido On-line
  • Consulta de Estoque
  • Aprovação imediata
  • Geração de cobrança
  • Requer Netplus
  • Evita Venda Duplicada
  • Mais autonomia
  • 1 Licença

Dúvidas frequentes

O módulo Cotação WEB não tem custo para os clientes contratantes do sistema NetPlus ERP, já que faz parte do NetPlus e se trata de uma ferramenta nativa e gratuita, sem custos extras de contratação ou mensalidade.

A instalação e configuração inicial do NetPlus, tem um custo variável, mas fique tranquilo, a taxa é única e você será informado no momento da negociação.

SIM!

O treinamento será incluso na taxa de instalação pré-determinada, e segue a mesma lógica para novas licenças contratadas. Você paga o treinamento uma vez, e caso contrate outro serviço, a taxa de treinamento estará inclusa na mensalidade correspondente a quantidade de licenças adquiridas.

Tanto a primeira instalação, quanto o primeiro treinamento são presenciais nas regiões onde estão nossos representantes.  O suporte do NetPlus, assim como dos demais módulos, são feitos virtualmente, via Team Viewer, que é o software de acesso remoto que usamos.

A WebNet comercializa um software de automação comercial integrado, voltado para o comércio em geral e distribuidoras, com a finalidade de realizar a gestão completa da empresa, nas áreas de compras, vendas, estoque, fiscal e financeiro.

  • Implantação de um software de automação comercial para que o cliente realize a gestão completa do seu negócio, em cumprimento às determinações legais.
  • Assessoria com suporte nas operações de utilização do sistema.
  • Personalização do software de acordo com o ramo de atividade da empresa.

 

Nossas Soluções:

  • Sistema ERP completo (NETPLUS): sistema que concentra todas as informações.
  • Sistema Frente de (NetPDV): sistema que tem autonomia para trabalhar, mesmo que a rede esteja offline, sincronizando os dados das vendas. Após retomar o sistema online, ele sincroniza os dados.
  • Sistema Venda Fácil (Força de Venda): utilizado por vendedor externo.
  • Garçom Virtual: atendimento em mesas de restaurantes.
  • RadarNP: aplicativo para acompanhar em tempo real o fluxo de vendas da empresa.

Cadastro de clientes, fornecedores, transportadores, produtos, grupo de produtos, vendedores, usuários, perfil do usuário, controle de estoque simples, controle de estoque de produtos fracionados, controle de recebimentos, controle de entregas, controle de pontuação do cliente, atendimento em mesas de restaurantes com aplicativo (celular ou tablet), controle de vendas externas (celular ou tablet), acompanhamento de vendas de onde estiver pelo celular ou tablet, contas a pagar, contas a receber, centro de custos, pedido de compra, cotação online de preços, entrada de produtos no estoque via XML, emissão de nota fiscal eletrônica, emissão de cupom fiscal eletrônico, relatórios de vendas, relatório de pedidos cancelados, relatório de produtos que tiveram preços alterados, relatório de avaliação do estoque e diversas outras funcionalidades.

  • Materiais para construção, hidráulica e elétrica, loja de tintas, loja de embalagens (varejo e distribuidor), perfumarias, auto e moto peças (varejo e distribuidor), loja de som e acessórios, supermercados, hortifrutis, açougues. lojas e distribuidores de doces, lojas de roupas, lingerie e calçados, encadernadoras, laboratórios fotográficos, papelarias e bazar, lojas de informática e assistência técnica, pizzarias e restaurantes, cafés, Lanchonetes e Hamburguerias, pet shop, casas do norte, lojas de utilidades, acessórios para celulares, óticas e drogarias, adegas e distribuidores de bebidas, locação de roupas, padarias e lojas de conveniência, e outros ramos do comércio.
  • Nossa principal área de atuação é no estado de São Paulo, mas também atendemos outras regiões. Entre em contato conosco para saber se temos representantes em seu estado.
  • Para cumprimento das exigências legais;
  • Para que o empresário possa ter controle total do negócio em toda a sua operação comercial;
  • Para que a logística não dependa de apenas um profissional com maior conhecimento, ficando as informações mais acessíveis a todos.
  • Proporcionar informação precisa para a tomada de decisões, gerando controle para saber quais setores são mais produtivos e onde precisa de mais atenção.


Áreas abrangidas:

 

Comercial:

  • Cadastro de produtos fracionados ou em kits, com unificação e controle do estoque;
  • Histórico de vendas;
  • Controle de comissão dos vendedores;
  • Controle individual de fechamento de vendas por caixa;
  • Configuração automática de preço promocional, a partir de uma quantidade pré-determinada;

 

Compras:

  • Reposição de estoque de forma eficiente com base no histórico de vendas de cada produto;
  • Cotação online. A mesma cotação pode ser enviada para vários fornecedores e o sistema gerencia quais são os melhores preços, prazos e condições de pagamento;

 

Estoque:

  • Controle total do estoque, inclusive em venda de produtos fracionados;
  • Avaliação do estoque (mostra o valor do estoque a preço de custo e a preço de venda)

 

Fiscal:

  • Atende todas as exigências da legislação brasileira
  • Emissão de nota fiscal para consumidor e para empresas

 

Financeiro:

  • Controle financeiro total, incluindo conciliação de recebimento de cartões para que você tenha a informação precisa de quanto de vendas realizadas vai entrar na sua conta e em quais datas, já descontadas as devidas taxas.

A partir de um computador, o cliente já pode ter o nosso sistema e usufruir de todos os benefícios que o mesmo proporciona.

O Departamento Comercial indica quais equipamentos a empresa deve adquirir e os respectivos modelos e marcas.

Sim, porém os aplicativos de celulares e tablets trabalham em conjunto com o ERP NetPlus. Não é possível utilizar os aplicativos sem o sistema principal.

Nós temos uma equipe especializada em suporte técnico.

O cliente terá acesso para realizar o contato com o Departamento de Suporte Técnico para iniciar o atendimento.

Na maioria dos casos, as solicitações são resolvidas remotamente no mesmo atendimento. Se necessário, o cliente pode solicitar um atendimento presencial (consultar via e-mail ou telefone a lista de cidades que tem opção de atendimento presencial).

Sim, tanto o estoque individual do produto como o estoque fracionado. Exemplo: se o mesmo produto é vendido por caixa fechada e por unidade, o sistema unifica o estoque para que seja baixado corretamente, independente da forma que ele seja vendido.

Temos sistemas personalizados para diversos segmentos.

É possível criar novos módulos de acordo com a necessidade do cliente, mediante uma prévia consulta de viabilidade.

Após o fechamento do contrato, realizamos a consulta junto ao Departamento de Suporte para realização do agendamento da instalação. Normalmente o prazo é de 2 dias úteis.

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